
O América saiu derrotado do Allianz Parque por 2 a 1 para o campeão Brasileiro, o Palmeiras. Apesar do resultado ruim, o goleiro Matheus Cavichioli exaltou o desempenho da equipe americana.
“Não é puxar pro lado do América ou tirar méritos do Palmeiras, mas enfrentamos o campeão Brasileiro de igual pra igual, frente um estádio lotado. O que fizemos hoje é louvável. Gostaríamos e queríamos a vitória para buscar vaga na Libertadores, mas o que fizemos hoje, em termos de força e responsabilidade, é digno de aplausos”, afirmou Cavichioli, que ressaltou não estar feliz com o resultado, mas sim com a apresentação e, se repetir isso na última rodada, poderão conquistar vaga para a Libertadores.
O América poderia ter chegado ao G6 se tivesse vencido. Com a derrota, se manteve no G8, mas pode perder essa vaga caso Atlético e Botafogo vençam nesta quinta. Na última rodada, o Coelho joga em casa contra o Atlético-GO, que precisa de um milagre para escapar do rebaixamento. Cavichioli avisou que “enquanto tiver essa chance (de Libertadores) vamos estar correndo atrás”.
Leia mais