Zagueiro americano

Autor do gol de pênalti que selou a vaga para o Coelho, Iago Maidana celebra o momento na carreira

Da Redação
esportes@hojeemdia.com.br
Publicado em 01/06/2023 às 16:51.
 (Mauro Panda/América)
(Mauro Panda/América)

O zagueiro Iago Maidana recentemente completou a marca de 50 jogos com a camisa do América. A classificação do único representante de Minas Gerais na Copa do Brasil pode ter sido um prêmio para o momento vivido pelo jogador. O zagueiro foi o responsável pela batida, na decisão por pênaltis, que sacramentou a classificação do Coelho contra o Internacional.

"Muito feliz por esse momento e também aliviado. Vínhamos de um grande jogo em casa, mas não fomos bem no primeiro tempo no Beira-Rio. Conseguimos voltar bem para o segundo tempo, fizemos um gol e levamos para os pênaltis. Fomos felizes nas batidas e todos estão de parabéns pela entrega", disse Maidana.

Iago confessou que passou por maus momentos depois de ter perdido um pênalti contra o São Paulo, no ano passado. Mas a chance de colaborar para a classificação do Coelho na competição nacional foi importante para superar o trauma.

"Foi minha primeira cobrança depois de ter perdido contra o São Paulo ano passado. Ali foi um momento que fiquei muito chateado, pois teria nos ajudado na busca por uma vaga e acabamos eliminados. Mas o futebol é assim, sempre nos dá uma nova oportunidade e pude executar bem", finalizou o camisa 3.

Leia mais

Compartilhar
Ediminas S/A Jornal Hoje em Dia.© Copyright 2025Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por