INOVAÇÃO

Com ‘Bicho Virtual’, torcedores do América poderão ajudar a equipe de futsal do clube

Da Redação
esportes@hojeemdia.com.br
Publicado em 12/04/2023 às 11:36.
América Futsal vai contar com 'bicho virtual' nesta temporada (Reprodução / Instagram América Futsal)

América Futsal vai contar com 'bicho virtual' nesta temporada (Reprodução / Instagram América Futsal)

O time de futsal do América inovou e agora vai poder contar com o aporte financeiro dos torcedores para continuar buscando crescimento e chegar à Liga Nacional. Agora, o torcedor vai poder incentivar os jogadores por meio do “bicho virtual”, fazendo o aporte financeiro de qualquer valor por meio da plataforma: https://motbot.com.br/.

Em caso de vitória ou empate fora de casa, os atletas e uma instituição de caridade, indicada pelo clube, recebem a quantia arrecadada. Se o resultado dentro da quadra for negativo, o valor retorna para a conta do apoiador. 

''Sem sombra de dúvidas, a Motbot será um fator essencial para a nossa evolução nesse ano. Construiremos projetos e possibilidades junto aos torcedores, que trarão frutos para os atletas e comissão! Vamos juntos'', falou o gestor do futsal do Coelho, João Victor Cosso.

O América Futsal, que foi campeão da Taça Itapoã, em 2022, também poderá realizar arrecadação para projetos específicos, visando a evolução da modalidade. Todo o direcionamento do valor será detalhado, com transparência, por meio do site do novo parceiro.

“O América tem um projeto novo, mas extremamente promissor no futsal. Queremos ajudá-los nessa trajetória, para que, por meio do levantamento de recursos junto aos torcedores, eles possam se aproximar dos objetivos estabelecidos”, afirma Rogério Neves, CEO da Motbot.

Nesta quarta-feira (12), o time alviverde vai encarar o Minas em partida válida pela semifinal da Taça Nova Lima de Futsal. O confronto será às 20h40, no bairro Jardim Canadá.

Leia mais

Compartilhar
Ediminas S/A Jornal Hoje em Dia.© Copyright 2024Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por