CAMPEONATO BRASILEIRO

Coritiba x América: prováveis escalações, arbitragem e onde assistir a partida deste domingo

Da Redação
esportes@hojeemdia.com.br
Publicado em 14/05/2022 às 07:00.
Preservado contra o CSA, o meia-atacante Matheusinho deve voltar a ficar à disposição no Coelho (Mourão Panda / América)

Preservado contra o CSA, o meia-atacante Matheusinho deve voltar a ficar à disposição no Coelho (Mourão Panda / América)

No duelo de alviverdes, Coritiba e América se enfrentam neste domingo (15), às 17h30, no estádio Couto Pereira, pela sexta rodada do Campeonato Brasileiro.

Para enfrentar o Coxa, o técnico Vagner Mancini não vai poder contar com o atacante Felipe Azevedo, expulso na vitória sobre o Atlético na semana passada. Os principais candidatos a ganhar uma vaga entre os titulares são o atacante Pedrinho e o meia Índio Ramírez.

Em compensação, o comandante do Coelho deverá ter o retorno do zagueiro Éder, do lateral-esquerdo João Paulo, do volante Juninho e do meia-atacante Matheusinho, preservados no triunfo sobre o CSA na última terça, por desgaste muscular.

O provável América para encarar o Cortiba é: Jailson; Patric, Maidana, Éder e Marlon; Lucas Kal, Juninho, Gustavinho e Índio Ramírez (Pedrinho); Matheusinho e Henrique Almeida.

Escalação do Coritiba

Sem desfalques por suspensão, o Coritiba aguarda apenas a situação do atacante Igor Paixão, que se recupera de um desconforto na coxa.

Em compensação, o técnico Gustavo Morínigo poderá contar com o atacante Fabrício Daniel, ex-jogador do América, que não atuou no meio de semana pela Copa do Brasil, por já ter defendido outra equipe na competição.

O Coxa deve entrar em campo com: Alex Muralha; Matheus Alexandre, Henrique, Luciano Castán e Egídio (Guilherme Biro); Andrey, Willian Farias e Robinho; Igor Paixão (Clayton), Fabrício Daniel (Léo Gamalho) e Alef Manga

Compartilhar
Ediminas S/A Jornal Hoje em Dia.© Copyright 2022Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por