
O América está se preparando para enfrentar o Grêmio, na próxima quinta-feira, em Porto Alegre. O time treinado por Vagner Mancini quer retomar o caminho das vitórias na competição, já que vem de dois resultados negativos, derrota para o Botafogo e empate, em casa, contra o Athlético-Pr. Quem quer melhorar seu rendimento na temporada também é o atacante Everaldo. Ele reconheceu a fase, mas avisa que está trabalhando muito para atingir a forma ideal.
“A minha expectativa era a melhor possível. Eu não venho rendendo meu 100%, estou trabalhando no dia a dia para recuperar o bom futebol o quanto antes e suprir o que não vinha conseguindo fazer. Sei que isso é com trabalho, cheguei no clube um pouco depois dos companheiros, não consegui fazer a pré-temporada, não consegui pegar o trabalho do início", disse.
Everaldo relatou que chegou a hora do time dar uma engrenada nas competições, já que a equipe americana é a única mineira que está disputando o Brasileirão e a Copa do Brasil, além da Sul-Americana.
"Já se passaram alguns jogos e creio que, daqui para frente, a gente vai conseguir, vou voltar a jogar bem, fazer gols e ajudar o América. É o que mais quero”, finalizou.
Leia mais