
Apresentado como novo reforço do América, o atacante Vitor Jacaré falou da satisfação de vestir a camisa, principalmente pela oportunidade de mostrar seu futebol e evoluir, com um futuro promissor pela frente.
“Gostei muito da negociação. Havia outras, mas quando soube que o América ligou, soube também das referências do clube, que ajuda o atleta a crescer. Foi onde me enquadrei, com a proposta do clube, com o que o clube quer para o futuro, então fico feliz por fazer parte desse elenco”, destacou.
Jacaré também exaltou a chance de jogar ao lado de Mastriani, que apesar da temporada abaixo do time americano, o uruguaio despontou entre os melhores atacantes do país. O atacante também citou os novos reforços e lembrou do ídolo Juninho.
“Fico feliz por trabalhar com ele [Mastriani]. É um cara vencedor, que faz gols, ajudou muito o clube ano passado. Garanto que esse ano também, por estar com ele Juninho, Moisés. São caras experientes que vão fazer com que eu aprenda e evolua no América. Se Deus quiser, faremos uma grande dupla, mas com todo o elenco, será uma disputa sadia”, analisou.
Leia mais