O América foi novamente derrotado no Campeonato Brasileiro. O algoz desta vez foi o Colorado que virou um jogo que parecia dominado. Wellington Paulista, que entrou na segunda etapa, falou sobre as dificuldades que a equipe está atravessando, e cobrou uma reação imediata no Brasileirão.
“É difícil falar porque motivação tem, qualidade tem, força de vontade tem e alguns detalhes que a gente está pecando e quando a fase não está muito boa acaba saindo os gols que a gente não está acostumado a tomar. Agora teremos uma viagem longa para jogar a Sul-Americana e trabalhar esses dias porque a gente está precisando somar pontos o mais rápido possível no Brasileirão”, declarou.
Juninho, que hoje atingiu a marca de ser o segundo jogador que mais vestiu a camisa americana, deixou de lado o fato para lamentar a situação do Coelho na competição nacional.
“Meu objetivo não é atingir marcas, mas que o grupo alcance. Tenho atingido e fico feliz. Estou em um lugar que amo. Estamos em uma situação desconfortável", finalizou.
Leia mais