
A partida pela primeira fase da Copa do Brasil entre Tocantinópolis e América, em Tocantins, foi paralisada aos 24 minutos do primeiro tempo, por conta da falta de energia no estádio João Ribeiro, e foi retomada mais de uma hora depois.
Antes da bola rolar, os refletores no estádio se apagaram, o que gerou um pequeno atraso no início da partida. Com a bola rolando, o Coelho abriu o placar aos sete minutos e viu o goleiro adversário fazer grandes defesas, até o duelo ser paralisado aos 24 minutos, quando a luz novamente caiu.
O motivo da segunda queda foi por conta de uma forte chuva que atingiu a cidade. Sendo assim, o estádio sofreu com a queda de energia da cidade e a falha dos geradores no local, chegando a ficar completamente apagado.
Depois de uma hora e 15 minutos sem energia, a luz foi retomada no estádio para a festa dos torcedores que não foram embora, e também para a festa dos jogadores, que queriam seguir com o jogo. Após um tempo de reaquecimento, a bola voltou a rolar depois de uma hora e 20 minutos.
Leia mais