Perto do Z4

Juninho lamenta derrota do América e alerta time por reação rápida no Campeonato Brasileiro

Da Redação
25/06/2022 às 21:31.
Atualizado em 25/06/2022 às 21:32
 (Mourão Panda / América)

(Mourão Panda / América)

O volante Juninho completou 300 jogos pelo América na derrota por 3 a 0 para o Flamengo, neste sábado (25), no Maracanã. O jogador lamentou que a marca tenha sido alcançada com uma derrota, mas priorizou o coletivo do Coelho e ressaltou que o time não está bom e precisa melhorar. O América não vence há cinco rodadas, com quatro derrotas e um empate.

"Não tá bom. É nítido isso. Não adianta ficar aqui iludindo ninguém, se a gente não mostrar atitude diferente. Então é trabalhar. Uma pena essa marca ser comemorada com uma derrota dessa, e o coletivo está acima de qualquer marca individual. Mas o momento nosso agora é de trabalhar, colocar o pé no chão", disse o capitão do Coelho após a partida. 

Juninho aproveitou para ressaltar a qualidade do elenco americano. No entanto, ele destacou que se o América ficar na parte de baixo da tabela será mais difícil subir depois. Com a derrota, o time do técnico Vagner Mancini caiu para o 16º lugar, um acima da zona de rebaixamento, mas pode entrar no Z4 até o fim da rodada. 

"O Campeonato Brasileiro é muito difícil, se a gente ficar lá embaixo, dificilmente a gente vai conseguir sair. É tirar forças, cada um com a sua fé, se apegar, e trabalhar. A gente já mostrou que temos potencial. Nós erramos e temos que levantar agora", finalizou.

O próximo jogo do América é pela Copa do Brasil. O time vai enfrentar o Botafogo, no Independência, na quinta (30), às 19h, pelo jogo de ida das oitavas de final. Pelo Brasileiro, o próximo compromisso é contra o Goiás, no domingo (3), às 18h, no Independência. 

Leia mais: 

  

Compartilhar
Ediminas S/A Jornal Hoje em Dia.© Copyright 2024Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por