Série A

Juventude x América: prováveis escalações, arbitragem e transmissão

Da redação
esportes@hojeemdia.com.br
Publicado em 05/08/2022 às 13:30.
América pode se afastar da zona de rebaixamento se vencer o Juventude, em Caxias do Sul (João Zebral/América)

América pode se afastar da zona de rebaixamento se vencer o Juventude, em Caxias do Sul (João Zebral/América)

Juventude e América se enfrentam neste sábado (06/08), às 16h30, no estádio Alfredo Jaconi, em Caxias do Sul, em uma partida que pode valer o afastamento de vez da zona de rebaixamento para o Coelho. O time mineiro está em 13º lugar, com 24 pontos, 4 a mais que o Cuiabá, primeiro time do Z-4. Já a equipe gaúcha é lanterna, com 16 pontos, e entra em campo pressionada.

Juventude

Para tentar se livrar da zona de perigo, o Juventude decidiu investir. Desde a abertura da  janela de transferências, em julho, sete jogadores foram contratados e alguns deles podem estrear diante do América. São eles:  Bruno Nazário (meia) Vitor Leque (atacante, ex- Cruzeiro), Nogueira (zagueiro), Anderson Leite (volante), Renato Chaves (zagueiro),
Felipe Pires (atacante) e Pegorari (goleiro).

O Juventude, do técnico Umberto Louzer, deve ir a campo com: César (Pegorari), Rodrigo Soares, Thalisson, Paulo Miranda e Moraes; Marlon, Chico e Bruno Nazário; Oscar Ruiz, Isidro Pitta e Vitor Gabriel.

América

O técnico Vagner Mancini terá que fazer pelo menos uma alteração no time. Ao fazer o gol contra o Avaí, o atacante Everaldo tirou a camisa na comemoração e levou o terceiro cartão amarelo. Wellington Paulista, recuperado de contusão, e o meia Benitez, podem ser opções para o jogo deste sábado. 

O américa deve ser o seguinte: Matheus Cavichioli; Raúl Cáceres, Éder, Luan Patrick e Danilo Avelar; Lucas Kal, Juninho e Matheusinho; Felipe Azevedo, Pedrinho e Henrique Almeida (Wellington Paulista)

Arbitragem

Quem vai apitar Juventude x América será Edina Alves Batista (FIFA), auxiliada por Neuza Ines Back (FIFA) e Fabrini Bevilaqua Costa (FIFA). O VAR será comandado por Rafael Traci.

Transmissão

A partida será transmitida pela Rádio Show (90,3) e pelo Canal Premiere

Leia mais

Compartilhar
Ediminas S/A Jornal Hoje em Dia.© Copyright 2022Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por