
Após um período em que precisou contornar o excesso de lesões de jogadores do América e encontrar soluções para a montagem da equipe, o técnico Vagner Mancini pode ganhar boas notícias do departamento médico do clube.
Depois do empate em 1 a 1 com o Corinthians, nesse domingo (29), o treinador confirmou o retorno de dois atletas e expressou o anseio em contar com mais três reforços, quem sabe para o duelo deste sábado (4), às 16h30, diante do Cuiabá, no Independência, pela nona rodada do Brasileirão.
"Temos a expectativa. Só não dou certeza porque lidamos com fatores diferentes. Mas contamos com vários atletas. O (Danilo) Avelar e o Everaldo não estavam aqui (em São Paulo), porque pertencem ao nosso adversário (Corinthians). E certamente vamos ter a liberação de mais alguém. Espero que o Wellington Paulista esteja à disposição, o Matheusinho também e o Conti", declarou Mancini.
Ele ressaltou ainda que esses atletas que se recuperam de lesões ficarão à disposição em um momento positivo do time.
"Importante ter boas atuações, pois acaba contagiando a todos, gera confiança. Importante esses atletas voltarem vendo o time jogando bem. Senão, fica a sensação de que não se obtém resultados porque há atletas machucados ou lesionados. O América, desde minha chegada, mesmo com essas dificuldades, tem mantido nível de jogo muito bom", disse.
O Coelho ocupa o décimo lugar na classificação, com 11 pontos.
Leia mais: