Muito treino

Marlon destaca importância de semana sem jogos para evolução do América no Brasileirão

Da Redação
esportes@hojeemdia.com.br
22/06/2022 às 19:22.
Atualizado em 22/06/2022 às 19:27
Jogador comentou sobre a importância de ter uma semana apenas para treinamentos (Mourão Panda / América)

Jogador comentou sobre a importância de ter uma semana apenas para treinamentos (Mourão Panda / América)

Diferente dos rivais mineiros, o América não joga nesta semana pela Copa do Brasil. Sendo assim, o Coelho tem uma semana apenas de treinamentos visando o próximo jogo do Brasilerão, no sábado (25), diante do Flamengo, no Maracanã, às 19h. O lateral Marlon destacou a importância dessa semana para sequência do Brasileirão. 

"Importante uma semana aberta para descansar. Essa temporada tem sido atípica, muitos jogos, um em cima do outro. Quando tem uma oportunidade assim, de semana aberta, temos que aproveitar para descansar", comentou.

Além do descanso, o jogador destacou que o time aproveitou para aprimorar as partes física e técnica. Marlon comentou ainda sobre alguns trabalhos que a equipe do Coelho fez ao longo das atividades no CT.

"Acredito que essa semana a gente conseguiu compactar mais, fazer trabalhos diferentes para ajustar. Tanto na defesa quanto nos outros setores. Espero que dê resultado, que a gente comece a deslanchar no campeonato", analisou.

O América ainda tem treinos previstos para quinta e sexta, antes de viajar para o Rio de Janeiro. Na semana que vem, o clube joga contra o Botafogo, na quinta (30), pela Copa do Brasil.

Leia Mais

Compartilhar
Ediminas S/A Jornal Hoje em Dia.© Copyright 2022Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por