O atacante Mastriani deseja sair do América nesta temporada.A declaração foi dada por ele em entrevista à rádio Sport 890, do Uruguai. Segundo o centroavante do Coelho, o presidente Marcos Salum estaria dificultando a saída do jogador da equipe.
“A ideia é sair, mas não é uma situação fácil. Me valorizei muito com a temporada que tive. As sondagens que tive, tanto do Brasil quanto fora, são de equipes importantes. Até o momento só houve uma proposta formal, que não agradou o presidente”, declarou.
De acordo com Mastriani, o mandatário do Coelho estaria disposto a baixar a pedida e que o Vélez, da Argentina, e algumas equipes brasileiras estariam interessadas no atacante.
“Athlético-PR fez uma proposta formal, e o presidente negou. As do Uruguai foram por empréstimo. O Peñarol me mandou algumas mensagens. Da minha parte eu faria bastante para ir, é um sonho pessoal, mas não depende de mim. O presidente está muito insistente em manter esse preço e quer que seja uma venda. O presidente estava pedindo 2,5 milhões de dólares, baixou e agora está pedindo 2 milhões de dólares”, disse Mastriani.
Mastriani chegou ao América em agosto de 2022, porém se destacou mesmo pelo clube em 2023 quando marcou 21 gols.
Leia mais