LIBERTADORES

Patric revela como América deve jogar na partida de volta contra o Guaraní-PAR

Letícia Lopes
26/02/2022 às 20:04.
Atualizado em 26/02/2022 às 20:13
 (Foto: João Zebral / América)

(Foto: João Zebral / América)

Após a derrota do América por 1 a 0 para o Guaraní-PAR, pela Libertadores, o Coelho precisa reagir e marcar mais de dois gols no jogo de volta, para se classificar para a próxima fase. A partida será no dia 2 de março, às 19h15, em Assunção. O lateral-direito Patric se mostrou confiante e disse como a equipe pode se sair melhor, mesmo fora de casa. 

"Neste jogo a gente vai usar toda estratégia de marcar firme e não sofrer gol. Isso é para que a gente possa impor nosso jogo e concluir bem para que saiamos com a vitória”, disse o atleta.

Para ele, o jogo de ida teve problemas, mas o América fez uma boa partida. Patric sabe que, no Paraguai, o ritmo do duelo poderá ser outro, mas o time está com o ideal muito bem definido.

“Tivemos um jogo com muita intensidade, muita posse de bola e muitas finalizações. Sabemos que o futebol se resume em colocar bola no fundo da rede. Então precisamos aperfeiçoar e potencializar nossas finalizações para que a gente tenha 100% de acerto. Acredito que vai ser um jogo que não teremos tantas chances como tivemos nesse. Vai ser bem mais truncado.  Então que a gente possa ter uma ou duas, ou cinco finalizações, mas acertar o mais rápido possível e fazer o primeiro gol, que é o que a gente tem pensado’, declarou o lateral.

Confiante no desenvolvimento do grupo, Patric parabenizou a equipe e declarou seu desejo: “nosso grupo ta muito bem menatlmente e psicologicamente. Estamos fortes, fizemos uma excelente partida e vamos dar continuidade ao que fizemos. Sorrindo e comemorando, é isso o que a gente mais deseja”.

Patric está no América desde julho de 2021. No Campeonato Mineiro deste ano, ele já participou de quatro jogos, marcou um gol e deu uma assistência.

Leia mais:

Compartilhar
Ediminas S/A Jornal Hoje em Dia.© Copyright 2024Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por