REVOLTADO

Renato Marques desmente ter recebido PIX de comediante santista

Atacante usou as redes sociais para dizer que não 'será prejudicado por mentiras'

Bernardo Haddad*
@_bezao esportes@hojeemdia.com.br
04/12/2023 às 19:51.
Atualizado em 04/12/2023 às 19:51
Renato Marques afirma não ter recebido Pix de Dihh Lopes (Reprodução / Instagram Renato Marques)

Renato Marques afirma não ter recebido Pix de Dihh Lopes (Reprodução / Instagram Renato Marques)

Autor do gol da vitória do América sobre o Bahia, o jovem atacante Renato Marques usou as redes sociais para afirmar que não recebeu o Pix de R$ 50 mi prometido pelo comediante santistas, Dihh Lopes, contrariando o que foi publicado na tarde desta segunda-feira (4) em perfis da internet.

O jogador ressaltou que foi pego de surpresa com um falso comprovante feito para a conta dele. “Não recebi nenhum dinheiro pelos gols que fiz ontem. Deixou de ser uma brincadeira. Não serei prejudicado por mentiras”, disse o jovem atacante. 

Renato Marques afirma que comprovante de pagamento é falso (Reprodução / Instagram Renato Marques)

Renato Marques afirma que comprovante de pagamento é falso (Reprodução / Instagram Renato Marques)

Logo após o triunfo do Coelho, Dihh fez uma publicação no Instagram pedindo a chave PIX do atleta para cumprir a promessa feita antes do jogo. Na mesma publicação, um perfil com a imagem do jogador apareceu comentando a postagem e “cobrando” o valor ao artista.

 (Reprodução/ Redes Sociais)

(Reprodução/ Redes Sociais)

(Reprodução/ Redes Sociais)

Na mesma postagem, Dihh também prometeu o mesmo valor para os jogadores que marcarem o gol da vitória nos jogos do Bahia e Vasco, oponentes diretos do Santos contra o rebaixamento. O time nordestino enfrenta o Atlético, na Arena Fonte Nova, e o Cruzmaltino recebe o RB Bragantino, em São Januário

Com 43 pontos na tabela, o Santos depende apenas de si para não cair. Os time da Baixada Santista precisa vencer o duelo contra o Fortaleza, na Vila Belmiro, para ficar na elite nacional. Em caso de empate, ou derrota, o Santos terá que secar o Vasco ou o Bahia. 

Interino foi contra "incentivo"

O treinador interino do Coelho, Diogo Giacomini, após a vitória por 3 a 2 contra o Bahia, afirmou que o triunfo não veio por conta de qualquer incentivo financeiro. O técnico ressaltou que a direção e a comissão técnica do clube “blindaram os atletas” com relação às bonificações monetárias oferecidas.

“Isso é uma parte do futebol que foge do nosso controle, a emoção do torcedor. Mas te garanto que o América não recebeu um real para fazer gol, para ganhar jogo de ninguém. O América ganhou o jogo porque joga para a sua torcida, para a sua instituição, para sua camisa. Eu desafio qualquer pessoa física ou jurídica a apresentar qualquer documento de banco que entrou dinheiro no América para essa vitória”, enfatizou Diogo.

*Estagiário sob supervisão de Paulo Duarte

Leia mais 

Compartilhar
Ediminas S/A Jornal Hoje em Dia.© Copyright 2024Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por