
O Vila Nova enfrentará o América nesta sexta-feira (13), pela Série B do Campeonato Brasileiro, vestindo novamente o uniforme branco. A alteração faz parte da campanha “Nosso Vermelho Salva”, idealizada pela patrocinadora máster GingaBet, que visa arrecadar 500 bolsas de sangue antes do retorno da tradicional camisa vermelha.
Até o momento, 25% da meta estipulada foi atingida. Como forma de estimular as doações, a GingaBet abriu mão de estampar sua marca no uniforme durante a campanha, substituindo o espaço pela hashtag da ação. A iniciativa começou na última segunda-feira (9), durante a partida contra o Criciúma.
“Para a GingaBet, patrocinar um clube vai muito além de expor a marca. Acreditamos no futebol como uma ferramenta de transformação. Ceder nosso espaço na camisa foi um gesto simbólico, mas com grande significado, pois acreditamos que podemos viabilizar as pessoas a fazer a diferença de forma concreta. O Vila Nova abraçou a ideia e também abriu mão da cor vermelha, em um apelo à vida”, afirmou André Baldavira, head de marketing da empresa.
As doações podem ser realizadas no Hemocentro de Goiás. Os torcedores que participarem da campanha e apresentarem o comprovante na loja oficial do clube, no Estádio OBA, receberão ingressos gratuitos para os jogos em casa enquanto a ação estiver vigente.
Leia mais