
Autor do gol do empate contra o Atlhetic, com a ajuda de uma poça d'água, o artilheiro Wellington Paulista revelou que, além da sorte na jogada, teve conhecimento do estado do gramado antes da bola rolar.
“No aquecimento, eu fui fazer uma finalização naquela parte onde a bola caiu e eu chutei o vento e o estádio todo me vaiou, mas fui feliz na hora do jogo porque eu sabia que tinha uma poça”, disse Paulista, que fez questão de valorizar o resultado e elogiar a equipe do Esquadrão de Aço e ressaltar que “é o melhor time do interior”, em entrevista à Rádio Itatiaia.
Quem também exaltou o empate, que manteve a equipe invicta no Mineiro, não só pelo gramado, mas pela equipe ter jogado desde os 14 minutos do segundo tempo com um jogador a menos, quando o atacante Dadá Belmonte foi expulso, foi o estreante e aniversariante do dia, o zagueiro Wanderson.
Wanderson foi um dos escolhidos pelo técnico Vagner Mancini, dentre as nove modificações que ele realizou em comparação com o time que venceu o Cruzeiro na última rodada. Para ele, isso só foi possível graças "à qualidade do grupo”.
“Todos os setores estão bem reforçados e creio que esse ano vai ser um grande ano e a gente tem grandes desafios nessa temporada ainda”, disse o jogador, que já projeta um duelo contra o Democrata de Governador Valadares, no sábado (11), às 18h, na Arena Independência, pela quinta rodada do Mineiro.
Leia mais