
O artilheiro Wellington Paulista novamente mostrou o faro de gol ao sair do banco de reservas no segundo tempo, marcar duas vezes, e garantir a virada do América sobre o Tombense, no milésimo jogo da equipe no Independência.
“Consegui entrar e ajudar a minha equipe com mais dois gols, e era o que a gente queria, que era ganhar o jogo e classificar com vantagens, uma pena que não foi em primeiro, para ter uma vantagem maior na próxima fase, mas vamos trabalhar para conseguir passar da semifinal e chegar a ser campeão, que é o que a gente quer”, disse o artilheiro da noite, que vai encarar justamente o Cruzeiro, time que Paulista fez história.
“Na entrevista que dei durante a semana eu disse que não importava quem a gente iria ajudar ou prejudicar, o que a gente queria era ganhar para classificar em primeiro.Nossa meta era terminar em primeiro. O mais importante é saber que fizemos nosso trabalho e agora é trabalhar para buscar o título”, falou Paulista.
Outro que também saiu do banco e ajudou a equipe a garantir o resultado foi o atacante Everaldo. Aos 12 minutos do segundo tempo, o atacante voltou a jogar com a camisa americana e aos 31, de cabeça, garantiu o terceiro gol do Coelho.
“Uma alegria imensa, poder na minha estreia, marcar um gol de cabeça, até porque, o professor Mancini cobra muito da gente ali da frente para que essas jogadas aconteçam. Tanto que depois do gol, fui correndo para comemorar com ele”, disse Everaldo, que agora está aliviado e focado em continuar contribuindo com o América ao longo da temporada.
Leia mais