Americanos apostam que um empate dará o título para o Coelho

Felippe Drummond Neto
fneto@hojeemdia.com.br
08/05/2016 às 15:46.
Atualizado em 16/11/2021 às 03:20
 (Flávio Tavares)

(Flávio Tavares)

Isso, por que um empate já é suficiente para que o Coelho conquiste o título estadual. Como venceu o primeiro jogo, disputado no Independência, por 2 a 1, os americanos acreditam que o time vai jogar com o regulamento embaixo do braço e com isso não vai em busca da vitória. 

“É claro que uma vitória é bem-vinda. Mas não faço nem questão de vencer esse jogo, um empate, por 0 a 0 ou 1 a 1, é o que precisamos. O mais importante é que o América saia de campo com o título”, avalia o funcionário público Mauro Fiuza.

Sofrimento

Independentemente do resultado, o certo é que o americano já está se preparando para muito sofrimento. “Hoje é dia de ver se o coração ainda aguenta. Estava aqui em 2001, quando conquistamos nosso último título e espero repetir novamente o título, mesmo que seja sofrido como daquela vez”, conta o empresário Luis Schettino. 

Ele lembra que naquele jogo chegou a ir embora quando o Atlético marcou o terceiro gol, que tirava o título do América, e do estacionamento do antigo Mineirão escutou a torcida americana comemorando o gol de Alessandro e voltou correndo para ver o restante do jogo. 

“Eu sai assim que o Atlético fez 3 a 0. Lá fora escutei a torcida do América vibrando e voltei correndo. Tentaram me impedir de entrar, ai eu passei do portão e subi correndo com eles me perseguindo”, relembra o torcedor.

Compartilhar
Ediminas S/A Jornal Hoje em Dia.© Copyright 2024Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por