
Carlo Ancelotti foi homenageado nesta terça-feira (10) pelos torcedores brasileiros na Neo Química Arena, em São Paulo, durante a partida entre Brasil e Paraguai, válida pela 16ª rodada das Eliminatórias da Copa do Mundo. No dia do seu aniversário de 66 anos, o técnico viu um mosaico nas arquibancadas com a mensagem “Parabéns, Carletto”, referência ao seu apelido.
O jogo marcou a primeira vez de Ancelotti comandando a Seleção Brasileira em território nacional. Anteriormente, ele havia estreado no empate por 0 a 0 diante do Equador, no Monumental de Guayaquil.
Com a vitória por 1 a 0 sobre o Paraguai, a Seleção Brasileira alcançou 25 pontos e confirmou a classificação para a Copa do Mundo de 2026, que será disputada nos Estados Unidos, México e Canadá.
Leia mais