

Fazer aniversário no dia de um jogo gigante, o maior clássico do Estado, certamente é uma emoção a mais para qualquer um. Para o jogador de futebol que minutos antes de entrar em campo recebe um abraço do filho, a emoção então fica ainda mais evidente. E isso aconteceu com o meia cruzeirense Robinho.
Pouco antes de subir as escadas que dão acesso ao gramado do Mineirão para o aquecimento, Robinho foi avistado pelo filho Cauã, que estava na zona mista se preparando para entrar em campo como "mascotinho". O garoto correu, deu um abraço apertado no camisa 19 e disse: "Feliz aniversário, papai".
Neste 10 de novembro o meia Robinho completa 32 anos. E o próprio filho Cauã faz aniversário um dia depois, no dia 11, quando completará nove anos.
— Guilherme Piu (@guilhermepiu) November 10, 2019Imagina você fazer aniversário no dia do maior clássico do futebol de MG e ser jogador de um dos clubes. Então, isso acontece com Robinho, que faz 32 anos neste domingo.
Um dos presentes ele ganhou: abraço apertado do filho, que desejou “Feliz Aniversário, papai”. Cena bonita. pic.twitter.com/0dF9FOzh49