Ansioso pela estreia, lateral Bryan acredita em vitória do Cruzeiro contra o líder do Brasileirão

Henrique André
hcarmo@hojeemdia.com.br
24/05/2016 às 09:20.
Atualizado em 16/11/2021 às 03:35
 (Cruzeiro/Divulgação)

(Cruzeiro/Divulgação)

A filosofia do português Paulo Bento ainda está sendo implementada na Toca da Raposa. Adaptando aos costumes europeus, os jogadores acordam cedo para treinar e, nos dias de viagem, despertam antes mesmos de o sol nascer. Foi o que aconteceu nesta terça-feira (24), antes do embarque para Recife. Nesta quarta (25), às 21h45, a Raposa encara nada mais nada menos do que o Santa Cruz, líder do Campeonato Brasileiro.

O lateral-esquerdo Bryan, que ainda não estreou pelo time, desde que foi contratado junto ao América, há duas semanas, elogia o trabalho de Bento e acredita que esta primeira viagem mostrará ao comandante um pouco do que é a rotina do futebol em terras tupiniquins.

"Eu comentei sobre isso na minha primeira entrevista. A gente tem que pegar a filosifia dele. Muda um pouco, é um estilo europeu, a gente tem que estar ciente disso. Agora ele está conhecendo o calendário brasileiro e pegando uma viagem longa, mas tem que estar todo mundo junto e entrosado para ter um Cruzeiro melhor e ir em busca da primeira vitória", comenta o lateral.

Sobre a situação incômoda do time, que ainda não venceu no Brasileiro, Bryan acredita que é questão de tempo. De acordo com o lateral, uma hora o triunfo aparece.

"Claro que o pensamento é querer vitórias. Temos um grupo forte e podíamos já ter conquistado pelo menos uma vitória. O pensamento agora é no Santa Cruz e conseguir os três pontos", observa o reforço celeste.

Com uma derrota (Coritiba) e um empate (Figueirense), o Cruzeiro soma apenas um ponto e ocupa a 16ª colocação do Nacional. O Santa Cruz, líder, tem três pontos a mais.

Compartilhar
Ediminas S/A Jornal Hoje em Dia.© Copyright 2024Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por