Antes de "decisão", Dagoberto pede para jogar o clássico

Agência Estado
08/05/2014 às 17:33.
Atualizado em 18/11/2021 às 02:30
 (ANDRÉ BRANT)

(ANDRÉ BRANT)

Depois de perder do San Lorenzo por 1 a 0, na Argentina, no jogo de ida das quartas de final da Libertadores, o Cruzeiro vive um dilema. Domingo, tem clássico contra o Atlético, no Independência, diante apenas da torcida rival. Caso de vitória, chegará com moral na partida de volta contra os argentinos, quarta que vem. Mas uma derrota pode abalar ainda mais o grupo.

Dagoberto, por exemplo, garante que prefere jogar o clássico para ganhar ritmo de jogo. "É bom, acho que o máximo que eu jogar é melhor. Estou à disposição do treinador e pronto para ajudar a equipe", garantiu o atacante, que entrou no segundo tempo contra o San Lorenzo.

Já o volante Nilton ressalta a importância de uma vitória sobre o maior rival, até para acabar com a sequência de empates no clássico. "Enfrentamos a equipe deles três vezes nesta temporada e ficamos só no empate por 0 x 0. Belo Horizonte vai novamente parar com este jogo. É um clássico importante e vamos buscar esse golzinho, para não ficarmos mais no empate."

Em sua entrevista coletiva após o final da partida contra o San Lorenzo, em Buenos Aires, o técnico Marcelo Oliveira admitiu a possibilidade de poupar alguns atletas contra o Atlético.

Compartilhar
Ediminas S/A Jornal Hoje em Dia.© Copyright 2024Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por