
A seleção brasileira comandada pelo técnico Fernando Diniz já está definida com mudanças para encarar a Argentina, atual campeã Mundial, no jogo válido pela sexta rodada das Eliminatórias da Copa do Mundo 2026. Carlos Augusto assume a lateral-esquerda e Gabriel Jesus o ataque.
Com eles em campo, a Seleção começa o jogo com: Alisson; Emerson Royal, Marquinhos, Gabriel Magalhães e Carlos Augusto; André e Bruno Guimarães; Raphinha, Rodrygo, Gabriel Jesus e Gabriel Martinelli.
O clássico sul-americano terá a transmissão da rádio Nacional. Para acompanhar, clique aqui.
A Argentina também está definida pelo técnico Lionel Scaloni. O comandante escalou a seguinte formação: Emiliano Martínez; Molina, Romero, Otamendi e Acuña; Enzo Fernández, Mac Allister, De Paul e Lo Celso; Messi e Julián Álvarez.
A partida poderá ser a última de Messi em solo brasileiro, o que torna o jogo ainda mais atraente para os torcedores e fãs do craque argentino. Enquanto os “hermanos” buscam retornar à liderança das Eliminatórias, os canarinhos precisam do triunfo para não sair da zona de classificação e até mesmo tentar chegar ao G4 da competição.
Leia mais