Aos 43 anos, Fofão encara nova temporada no vôlei

Agencia Estado
27/06/2013 às 17:57.
Atualizado em 20/11/2021 às 19:32

Supercampeã, a veterana levantadora Fofão se prepara para encarar uma nova temporada com muita motivação. Aos 43 anos, ela se dedica aos treinos da Unilever, no Rio, com o pensamento de conquistar mais um título da Superliga Feminina de Vôlei, que seria o quarto de sua vitoriosa carreira - também tem três medalhas olímpicas com a seleção brasileira (ouro em Pequim/2008 e bronze em Atlanta/1996 e Sydney/2000).

"A temporada passada foi muito boa e permaneço com o mesmo foco: ser campeã, de novo. Sei que a cada ano fica mais difícil. Tem que ter força de vontade, determinação. Mas estou iniciando esse novo ciclo acreditando que será o melhor de todos. São muitas metas a cumprir. Além da Superliga, teremos pela frente o Mundial de Clubes, em outubro, na Suíça", disse Fofão.

Depois do sucesso que teve em seu primeiro ano na Unilever, quando foi campeã da Superliga e do Sul-Americano, Fofão tem se dedicado intensamente aos treinos para manter o alto nível. "Quero dar continuidade ao trabalho que comecei na temporada passada. Não tenho dúvidas de que tudo será ainda mais difícil daqui para frente", afirmou a levantadora. "Nós estaremos fortes e competitivas, e o objetivo, mais uma vez, é chegar à decisão da Superliga."
http://www.estadao.com.br

Compartilhar
Ediminas S/A Jornal Hoje em Dia.© Copyright 2024Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por