Após anunciar Fagner, Vasco confirma acerto com o argentino Guiñazu

Gazeta Press
19/07/2013 às 18:03.
Atualizado em 20/11/2021 às 20:12

Esta sexta-feira (19) foi movimentada em São Januário. Além de apresentar a montadora Nissan como novo patrocinador, o Vasco acertou a contratação de dois reforços. Além do lateral direito Fagner - que teve seu retorno confirmado por meio de nota oficial publicada no site do clube -, o Cruz-maltino também fechou a vinda do argentino Guiñazu.

O volante, prestes a completar 35 anos, estava no Libertad-PAR, clube que defendeu na disputa da última Copa Libertadores. O mandatário vascaíno, Roberto Dinamite, confirmou que o acordo foi selado na manhã desta sexta-feira.

O anúncio oficial da contratação de Guiñazu, no entanto, ainda depende da assinatura do contrato. A demora se deve a uma cláusula existente no contrato do jogador com os paraguaios, que previa o pagamento de uma multa ao Internacional, antigo clube do atleta, caso o argentino acertasse com algum time brasileiro.

O Vasco precisa se apressar com os trâmites burocráticos que envolvem a contratação de Guiñazu. Isso porque a janela de transferências para jogadores vindos da Europa se encerra no fim desta sexta-feira.

Compartilhar
Ediminas S/A Jornal Hoje em Dia.© Copyright 2024Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por