Após bom início do Brasileirão, jogadores do Atlético decretam 'vida nova'

Thiago Prata
01/05/2019 às 23:51.
Atualizado em 05/09/2021 às 18:28
 (Bruno Cantini/Atlético)

(Bruno Cantini/Atlético)

Em um intervalo de quatro dias, o Atlético perdeu o título mineiro para o Cruzeiro e foi eliminado na Libertadores. Passado esse período de fracassos, o Galo também precisou de quatro dias para iniciar uma volta por cima, com duas vitórias nas duas primeiras rodadas do Brasileirão.

Os triunfos sobre Avaí, no Independência, no sábado (27), e Vasco, nesta quarta-feira (1º), em São Januário, foram exaltados pelo atacante Ricardo Oliveira, que decretou vida nova ao Galo.

“Em dois ou três jogos você pode mudar todo um panorama. Viemos para cá (São Januário) para ganhar o jogo. Vencer os dois primeiros duelos (do Brasileiro) nos dá tranquilidade para retomar nosso futebol e trazer nosso torcedor com a gente. Começamos bem e conseguimos nosso objetivo”, afirmou o centroavante.

Autor de um gols da vitória em cima do Vasco, Elias corrobora do mesmo pensamento de Oliveira. “Temos de exaltar a postura do grupo. Passamos por um período difícil. Estamos em busca da recuperação. Foi na raça, jogamos bem e merecemos vencer. Está todo mundo de parabéns”, disse o volante.

O Atlético volta a jogar no sábado, no Castelão, contra o Ceará, que perdeu nesta quarta para o Cruzeiro, no Mineirão.

Compartilhar
Ediminas S/A Jornal Hoje em Dia.© Copyright 2024Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por