Após corte da seleção, Iziane fecha com time da WNBA

Agência Estado
26/08/2012 às 17:36.
Atualizado em 22/11/2021 às 00:46
 (Gaspar Nobrega/Inovafoto/CBB)

(Gaspar Nobrega/Inovafoto/CBB)

Depois de ficar fora da seleção brasileira de basquete nos Jogos Olímpicos de Londres após ser cortada da equipe nacional às vésperas da competição, a jogadora Iziane Castro Marques fechou contrato com o Washington Mystics, segundo anúncio feito pelo time norte-americano neste domingo.

Com a camisa do Washington Mystics, a ala vai disputar pela nona vez a WNBA, a liga norte-americana feminina de basquete. A brasileira tem médias de dez pontos, 2,1 rebotes e 1,8 assistência em sua carreira e agora parte para um novo desafio nos Estados Unidos.

A jogadora ficou de fora da primeira metade do WNBA deste ano, pois esteve à disposição do Brasil para a Olimpíada de Londres. Iziane foi dispensada dos Jogos Olímpicos de Londres por mau comportamento durante a fase final de preparação da equipe para a competição. Esta será a volta de Iziane às quadras depois do incidente.

O Washington Mystics também anunciou neste domingo a dispensa da jogadora Natasha Lacy, que somou 3,9 pontos, 2,1 rebotes e 1,3 assistência em 20 jogos nesta temporada.
http://www.estadao.com.br

Compartilhar
Ediminas S/A Jornal Hoje em Dia.© Copyright 2024Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por