Após derrota do Fla, Joel Santana ignora vaias

Gazeta Press
19/07/2012 às 07:36.
Atualizado em 21/11/2021 às 23:40

Joel Santana já não conta com a aprovação da torcida há um tempo e nesta quarta-feira, durante a derrota por 3 a 0 para o Corinthians, ele foi um dos alvos preferidos das arquibancadas do Engenhão. Mesmo assim, o treinador entende a reação dos flamenguistas.

"Pelo desenvolvimento do jogo eu achei que Nossa torcida teve um comportamento até que exemplar. A insatisfação é normal com um frio desse, chovendo, você sair de casa e tomar dois gols do jeito que foi", reconheceu Joel, citando os gols de Douglas, ainda no primeiro tempo, após falhas de Bottinelli e Renato Abreu. "A torcida nos incentivou até onde deu. No momento que nos viu batidos, sem conseguir criar situações, aí vaiou. Normal e natural", reafirmou.<

Apesar da tranquilidade exposta diante das vaias, Joel Santana deve se preocupar com seu cargo. O treinador vem balançando desde a queda precoce
na Copa Libertadores e só se mantém no clube por conta de alguns bons resultados esporádicos como a última vitória diante do Bahia.

"É muito cansativo toda vez que perde eu ter que responder se vou sair, se tem outro treinador. Não é só um resultado que determina o que você faz. Antes do jogo estava tudo bem. Por que ninguém me perguntou isso depois da vitória sobre o Bahia? Oscilamos hoje (quarta-feira) com essa derrota, mas no domingo podemos vencer", animou-se Joel Santana.

Na próxima rodada, o Flamengo enfrenta o Cruzeiro em Minas Gerais. A equipe de Celso Roth se recuperou ao bater a Portuguesa no Canindé, enquanto que o Rubro-negro é o décimo colocado da tabela de classificação, com 15 pontos.

Compartilhar
Ediminas S/A Jornal Hoje em Dia.© Copyright 2024Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por