Após derrota, vice do Atlético fica na bronca com arbitragem: 'Gaciba não tem mais capacidade moral'

Henrique André e Thiago Prata
@ohenriqueandre @thiagoprata7
19/10/2020 às 23:09.
Atualizado em 27/10/2021 às 04:50
 (Lucas Prates)

(Lucas Prates)

Após a derrota por 3 a 1 sobre o Bahia, na noite desta segunda-feira (19), o vice-presidente do Atlético, Lásaro Cândido Cunha, usou seu perfil no Twitter para disparar contra o presidente da comissão de arbitragem da Confederação Brasileira de Futebol, Leonardo Gaciba.

“Poderíamos ter feitos muitos gols no primeiro tempo (incompetência nossa). Mas houve pênalti claro e não marcado estranhamente pelo árbitro gaúcho (Anderson Daronco) e chancelado pelo VAR. O Gaciba, chefe da arbitragem da CBF, não tem mais capacidade moral de continuar no comando da arbitragem da CBF”, escreveu.

O perfil do Atlético na mesma rede social retuitou o comentário e marcou a CBF.

Poderíamos ter feitos muitos gols no primeiro tempo(incompetência nossa). Mas houve pênalti claro e não marcado estranhamente pelo árbitro gaúcho e chancelado pelo VAR.O Gaciba, chefe da arbitragem da CBF, não tem mais capacidade moral de continuar no comando da arbitragem da CBF— Lásaro Cândido (@lasaroccunha) October 20, 2020

 Mais cedo, Lásaro também fez críticas a outro fato relacionado ao VAR, no caso, de um pedido do São Paulo para anulação do triunfo alvinegro por 3 a 0 sobre o tricolor.

Compartilhar
Ediminas S/A Jornal Hoje em Dia.© Copyright 2024Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por