Após estreia, Edimar comenta revés ante o Atlético-PR: 'pesado pela grandeza do Cruzeiro'

Guilherme Guimarães
gguimaraes@hojeemdia.com.br
12/07/2016 às 18:13.
Atualizado em 16/11/2021 às 04:16
 (Washington Alves/Lightpress)

(Washington Alves/Lightpress)

O lateral-direito Edimar não teve muitos motivos para comemorar em seu primeiro jogo com a camisa do Cruzeiro. Apesar de um rendimento individual regular, o coletivo celeste pecou, principalmente, no segundo tempo, quando sofreu três gols e foi derrotado pelo Atlético-PR, na última segunda-feira, na 14ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Apesar de ter chegado recentemente, Edimar, revelado nas categorias de base da Raposa, sabe da história do clube estrelado no cenário futebolístico brasileiro. E, por isso, reclamou do revés diante do time paranaense.

“O Cruzeiro jogando em casa precisa ganhar. Não dá para perder por 3 a 0, foi uma derrota pesada”, analisou o ex-atleta do time português Rio Ave.

Após permanecer 90 minutos em campo e acertar 46 de 52 passes, o lateral falou de sua participação individual no duelo com o Furacão, o primeiro do jogador nessa segunda passagem dele pela Toca II.

“De um modo geral, vejo minha estreia de forma positiva. Fiquei dois meses sem jogar, não fiz a pré-temporada completa, há uma semana apenas iniciei os treinos. A estreia não foi perfeita pelo resultado. Até os 70 minutos de jogo jogamos bem, mas sofremos um apagão. Quando acontece isso a gente sofre o que sofreu. Temos que levnatar cabeça e seguir tranbalhando, porque o Cruzeiro não pode ficar nessa situação”, concluiu.  

Compartilhar
Ediminas S/A Jornal Hoje em Dia.© Copyright 2024Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por