Após estreia, lateral Geovane promete mais empenho e se coloca à disposição em outras funções

Thiago Prata
@ThiagoPrata7
27/04/2021 às 12:37.
Atualizado em 05/12/2021 às 04:47
 (Bruno Haddad/Cruzeiro)

(Bruno Haddad/Cruzeiro)

A cena do lateral-direito Geovane emocionado e de joelhos, ao fim da goleada sobre o Patrocinense, e a entrevista na qual o atleta, com os olhos marejados, lembrou da avó e falou de sua estreia pelo time profissional, chamaram atenção dos torcedores do Cruzeiro. A repercussão foi tão grande que o jogador passou grande parte da noite de domingo em claro, lendo os comentários nas redes sociais.

“Fui dormir às 5h da manhã; um feedback positivo da torcida. Passei a noite toda conversando com minha família em chamada de vídeo também, contando a experiência da estreia. Fui dormir tarde, e a felicidade é muito grande”, relatou.

O trabalho daqui em diante será mais pesado, como o próprio atleta define. “Tem muita coisa pela frente ainda. Então, só foco”, sintetizou, admitindo que promete se empenhar de todas as formas. Inclusive, se o técnico Felipe Conceição precisar improvisá-lo em uma hipotética situação.

“Me preparo todo dia, não só como lateral-direito. Apesar de eu não estar treinando como zagueiro ou volante, presto muita atenção nas informações que passam aos zagueiros. Fico olhando para eles e os volantes, porque se caso precisar, estarei preparado e sabendo o que fazer”, disse.

E o empenho transcende os treinamentos. “Tenho muita vergonha e ansiedade para dar entrevista. E procuro ver entrevistas com os atletas para estar preparado para essas oportunidades também (risos)”, comentou.Bruno Haddad/Cruzeiro

Compartilhar
Ediminas S/A Jornal Hoje em Dia.© Copyright 2024Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por