Após estreia pelo Cruzeiro, Ramon confia em reviravolta: 'o campeonato não acabou'

Thiago Prata
@ThiagoPrata7
15/03/2020 às 20:27.
Atualizado em 27/10/2021 às 02:57
 (Gustavo Aleixo/Cruzeiro)

(Gustavo Aleixo/Cruzeiro)

A derrota por 1 a 0 para o Coimbra e a demissão do técnico Adilson Batista marcaram a estreia do zagueiro Ramon com a camisa do Cruzeiro. Em outras palavras, ele chega em meio à bagunça que se tornou o clube, dentro e fora de campo, ciente de que o time pode não se classificar às semifinais do Mineiro. Mesmo assim, se diz confiante de que as coisas tomarão um outro rumo daqui para frente.

“Acompanhamos o Cruzeiro e sua grandeza. O campeonato não acabou. Temos duas partidas e totais condições de classificar. Vamos lutar até o último lance para que as coisas aconteçam da melhor maneira”, afirmou Ramon.

O zagueiro se embasa no trabalho a ser feito na Toca durante o período de paralisação dos jogos do Estadual e da Copa do Brasil.

“Tomamos um gol de bola parada (contra o Coimbra), não se pode dizer que está tudo errado ou nada certo. Temos o tempo da paralisação para trabalhar mais e conseguir os objetivos”, disse.

O Cruzeiro enfrentaria o CRB nesta quarta-feira (18), em Maceió, pela volta da terceira fase da Copa do Brasil, mas a partida, assim como outras, foi adiada, por conta do coronavírus. Gustavo Aleixo/Cruzeiro

Compartilhar
Ediminas S/A Jornal Hoje em Dia.© Copyright 2024Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por