Após marcar em vitória, Messi põe ponto final em suposições: "Tudo falso"

Gazeta Press
12/01/2015 às 10:22.
Atualizado em 18/11/2021 às 05:38
 (AFP)

(AFP)

A vitória por 3 a 1 sobre o Atlético de Madri, no último domingo (11), trouxe a vice-liderança e um pouco mais de tranquilidade ao Barcelona para seguir trabalhando. Após movimentar os bastidores nos últimos dias, tendo seu nome envolvido em diversas especulações, o argentino Lionel Messi foi autor de um dos gols no Camp Nou e rebateu as suposições da imprensa afirmando que continuará na Catalunha.

Há cerca de uma semana, a polêmica entre Messi e o técnico Luis Enrique ganhou força quando o argentino faltou a um treino aberto após ficar no banco contra o Real Sociedad. A partir daí, a imprensa especulou não só a saída de Messi para o futebol inglês sob cifras astronômicas (Chelsea chegou a oferecer R$ 810 milhões pelo passe do jogador) como a influência do jogador em um eventual processo de demissão do treinador.

Feliz por dar sua versão da história, Messi negou ter tanta influência nos bastidores do clube catalão e, colocando-se como “apenas mais um”, garantiu que seguirá no Barça, clube com o qual prorrogou contrato até 2019. “Me colocam como uma espécie de dono do time e não é assim, sou apenas um a mais. Eu não peço que tomem decisões, não tenho intenções de ir a nenhum lugar, nem ao Chelsea nem ao Manchester City. Tudo que disseram é mentira e não vai acontecer”, garantiu em entrevista à Barça TV, aproveitando para esclarecer o mal-entendido.

"Agradeço por poder dar minha versão. Escutei falarem de tudo, como eu me dava mal com alguns clubes e não desmenti nada, mas nunca falei o que disseram. Tem gente que diz que eu quero prejudicar o clube, e os ataques não vem de Madri, mas daqui de Barcelona, isso é o que me doi”, confessou o camisa 10. “Só peço que não busquem rivalidade entre eu e o treinador, o que não é certo. Que não nos atirem m... em cima”, prosseguiu.

O brasileiro Neymar, que também contribuiu com gol na vitória sobre o Atlético de Madri, reiterou que a chamada ‘crise’ passou e que o elenco está unido. “Isso já passou, agora temos que ter a cabeça dentro de campo. Não temos problemas, o que aconteceu passou e agora estamos juntos. A vitória era importante, a equipe deu o seu melhor para conseguir um bom resultado”, reconheceu.

Compartilhar
Ediminas S/A Jornal Hoje em Dia.© Copyright 2024Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por