Após noite de susto e carros arrastados, bairro Buritis amanhece com lamaçal e via danificada

Henrique André
@ohenriqueandre
Publicado em 25/01/2020 às 10:25.Atualizado em 27/10/2021 às 02:25.
 (Henrique André)
(Henrique André)

Um buraco imenso na via, asfalto elevado e lamaçal. Foi assim que o bairro Buritis, na região Oeste de Belo Horizonte, amaheceu neste sábado (25). Próximo à avenida Carlos Goulart, onde carros foram arrastados na sexta-feira (24), foi possível ver o estrago feito pela forte chuva que caiu na capital.

Nesta manhã, a reportagem do Hoje em Dia esteve no local. O córrego do Cercadinho, que corta o bairro, já não estava tão agitado quanto na noite anterior.

Numa escola particular em frente a ele, funcionários tiravam o barro do asfalto e outros tentavam secar a água que invadiu alguns cômodos.

Em todo o bairro é possível ver os resquícios da força da água, indicando que moradores e comerciantes viveram momentos de tensão.

Leia Mais:

Confira a galeria de imagens do bairro Buritis neste sábado (25):

Compartilhar
Ediminas S/A Jornal Hoje em Dia.© Copyright 2025Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por