Após perder na estreia, Bielsa pede demissão do Olimpique de Marselha

Folhapress
08/08/2015 às 20:23.
Atualizado em 17/11/2021 às 01:16

O Campeonato Francês começou neste sábado (8), e, logo na primeira rodada, um treinador deixou o cargo. Após perder para o Caen, por 1 a 0, o técnico Marcelo Bielsa pediu demissão do comando do Olimpique de Marselha.

"Eu terminei o meu trabalho aqui, vou voltar para o meu país. Eu coloquei tudo o que tinha por esta equipe. O planejamento de contratações foi feito por três meses e foi muito bem gerida pela diretoria", disse Bielsa em entrevista coletiva.

No entanto, seria exatamente a política de contratações que teria irritado Bielsa. O clube não fez o investimento que ele pediu, e com a derrota, pediu para sair.
"Estou triste e frustrado, pois não esperava por esta derrota. No primeiro tempo tivemos problemas, o segundo foi satisfatório, poderíamos ter vencido. Não vou criar desculpas para esta derrota", completou.

Conhecido pelo apelido de "El loco", o treinador foi especulado para ser o novo treinador da seleção mexicana. Porém, na última quinta-feira (6), negou qualquer possibilidade. Contratado no começo da temporada passada, Bielsa sai da equipe sem nenhum título conquistado.

Compartilhar
Ediminas S/A Jornal Hoje em Dia.© Copyright 2024Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por