Após queda em Roland Garros, Bruno Soares já mira temporada de grama

Estadão Conteudo
02/06/2015 às 10:06.
Atualizado em 17/11/2021 às 00:18

Bruno Soares levou a pior no duelo brasileiro pelas quartas de final de Roland Garros e, ao lado de Alexander Peya, caiu diante de Marcelo Melo e Ivan Dodig. Com o sonho do título no Grand Slam francês adiado, o duplista número 16 do mundo já mira os próximos desafios, agora em quadras de grama.

"Vamos continuar treinando forte que alguma hora o resultado vem. Nesse nível de jogo que estamos, daqui a pouco vamos conquistar algo grande. Vamos agora para uma temporada de grama que é uma temporada que a gente gosta. Os últimos dois anos foram muitos bons, com títulos e bons resultados. Queremos continuar jogando bem, com confiança em alta e chegando nas finais", declarou.

A eliminação em Roland Garros foi mais um resultado decepcionante para Soares, que vem tendo um ano bem abaixo do esperado. Ele conquistou somente um título em 2015, em Munique, na única final que disputou. O próprio brasileiro sabe o momento que atravessa e avaliou que no saibro francês ao menos houve uma evolução em seu desempenho.

"A temporada de saibro, em termos de pontos, não foi o que a gente esperava. Obviamente, a gente sempre espera fazer bem mais pontos do que fez. O mais importante é que voltamos a jogar bem. Fizemos grandes jogos na temporada de saibro e sentimos que nosso ritmo, a nossa confiança voltou. Teve o lado positivo, como o título em Munique e as quartas em Roland Garros. Acho que o principal é que estamos jogando bem novamente, depois de um início de ano abaixo do que podemos render", apontou.
http://www.estadao.com.br

Compartilhar
Ediminas S/A Jornal Hoje em Dia.© Copyright 2024Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por