Após sondagens, Dodô se reapresenta ao Atlético; clube aguarda oferta por venda

Frederico Ribeiro
14/01/2019 às 15:56.
Atualizado em 05/09/2021 às 16:02
 (Divulgação/Fortaleza)

(Divulgação/Fortaleza)

Mais de 10 dias após o início da pré-temporada, o meia-atacante Dodô voltar ao Atlético para iniciar os treinos de 2019 e ficar à disposição do técnico Levir Culpi. O clube, por sua vez, não viu nenhuma das negociações pelo jogador avançar e ainda aguarda proposta por venda.

O Galo emprestou Dodô de forma infrutífera para Figueirense e Chapecoense. Mas foi só no Fortaleza - após passar também pelo Botafogo-SP - que o armador se reestruturou na carreira. Prata da casa do clube, revelado em 2014 com início promissor, o jogador foi campeão da Série B de 2018.

Valorizado no mercado, teve oferta de renovação no Leão do Pici, mas o Galo gostaria de envolvê-lo em saída definitiva ou empréstimo com compensação financeira. Dodô tem contrato só até dezembro de 2019 e era o momento propício para "fazer dinheiro" com o atleta de 24 anos. 

"O Dodô teve algumas sondagens agora no fim do ano, até pela temporada que ele fez. Mas nada andou, só sondagem. Estamos esperando ele hoje à tarde, para iniciar o trabalho junto conosco e se colocar à disposição do nosso treinador até que haja alguma definição", afirmou o diretor de futebol do Galo, Marques.

Além do Fortaleza - onde o staff de Dodô acredita ser o melhor caminho - o Sport Recife também queria contar com os serviços do jogador alvinegro, de forma emprestada e envolvida na negociação que trouxe o volante Jair ao Galo. Mas o desejo dos pernambucanos não foi atendido. Eles terão direito a pegar outro atleta do Atlético, por empréstimo até o fim do ano. 

Compartilhar
Ediminas S/A Jornal Hoje em Dia.© Copyright 2024Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por