(Bruno Cantini/Atlético)
A parceria entre Atlético e Topper deve ser mantida em 2019. Após rumores de uma possível quebra de contrato entre as partes, já que a fornecedora de materiais esportivos pretendia mudar os moldes do vínculo assinado até o final de 2020, o alvinegro deverá seguir vestindo a linha na próxima temporada.
Conforme apurou o Hoje em Dia, caso decidisse mudar de fornecedora, o Atlético teria grandes problemas, já que o tempo hábil para o trâmite, principalmente a entrega de toda coleção, teria se esgotado. Com isso, a operação já estaria inviável.
De acordo com Lucas Couto, diretor de planejamento e marketing, que rechaça qualquer aproximação da Topper querendo alterar o modelo de contrato, o clube está sempre atento ao mercado e de olho em valores maiores que possam melhorar o caixa; sendo com fornecedor de uniformes ou outros patrocinadores.
Leia mais:
Atlético rechaça novo modelo de parceria com a Topper e já se previne para possível rompimento
Ainda segundo Couto, o contrato com a Topper segue vigente e o Atlético nem pensa em pagar qualquer tipo de multa por quebra de contrato. Ele garante que o clube está satisfeito com o serviço prestado e que a relação entre as partes é a melhor possível.
Questionado se já há o planejamento para a linha 2019, o dirigente afirma que sim. Que este procedimento, inclusive, é comum neste tipo de relacionamento. Lucas, porém, não garante que a Topper queira seguir no alvinegro até o término da parceira.
"Por enquanto, não me mandaram nada a respeito disso. Seguimos com o contrato em vigor", comenta.