Apesar da derrota em casa, jogadores do Cruzeiro destacam "melhor jogo do ano"

Hoje em Dia
17/02/2016 às 21:48.
Atualizado em 16/11/2021 às 01:27
 (Luiz Costa/Hoje em Dia)

(Luiz Costa/Hoje em Dia)

A derrota no Mineirão não estava nos planos do Cruzeiro. Porém, apesar dos 4 a 3 para o Fluminense, os jogadores da Raposa preferiram ver "o lado bom" da derrota. Com muita movimentação e poder ofensivo, o time celeste fez um jogo franco contra os cariocas, e até arrancou aplausos das arquibancadas.

"Todo mundo está de parabéns pela entrega. Foi o melhor jogo no início da temporada, tivemos várias chances, mas foram dois pênaltis que, no meu ponto de vista, foram em lances normais. Se não pode encostar a mão na bola, tem que dizer ao juiz para tirar a mão do braço, porque assim fica difícil demais", criticou o atacante Alisson, que não gostou das marcações contra o Cruzeiro.

No primeiro tempo, o árbitro apontou a marca da cal em lance envolvendo o lateral-direito Fabiano. Diego Souza cruzou da esquerda, e a bola bateu no braço esquerdo do jogador celeste, dentro da área. Depois, já na etapa final, Felipe Amorim disputou uma bola com o goleiro Fábio na linha da pequena área e foi derrubado.

O xerife da zaga celeste, Dedé, assina embaixo. Para ele, o Cruzeiro foi superior ao adversário no Mineirão, na noite desta quarta-feira (17). "Os dois pênaltis arrebentaram o Cruzeiro. A gente estava melhor na partida. Agora é trabalhar. A gente sempre está frizando isso, trabalhar e trabalhar, mas agora temos que acertar os pontos vulneráveis", comentou o Mito.

Compartilhar
Ediminas S/A Jornal Hoje em Dia.© Copyright 2024Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por