Apesar de 'dorzinha chata', Fábio Santos deve retornar ao Atlético contra o Botafogo

Henrique André
hcarmo@hojeemdia.com.br
17/08/2018 às 15:17.
Atualizado em 10/11/2021 às 01:58
 (Bruno Cantini/Atlético)

(Bruno Cantini/Atlético)

Uma "dorzinha chata" no tornozelo ainda incomoda o lateral-esquerdo Fábio Santos. E ele quem afirma. Contudo, com o aval do técnico Thiago Larghi para voltar ao time do Atlético no duelo de domingo (19), contra o Botafogo, o dono da camisa 6 deve estar entre os onze titulares que iniciam o duelo no Nilton Santos, Rio de Janeiro.

Sem atuar desde a vitória por 2 a 0 sobre o Paraná, no último dia 25, Fábio participou normalmente das atividades desta semana na Cidade do Galo, mesmo com o incômodo que tem o perseguido desde a última vez que vestiu a camisa preta e branca no Campeonato Brasileiro.

"Acredito que sim (vai jogar domingo). A gente tem trabalhado pra isso. Já fiz o primeiro trabalho ontem (quinta-feira). Hoje (sexta-feira) vou treinar novamente. A expectativa é boa para ir pro jogo", comentou em entrevista coletiva. "É uma dorzinha chata, que incomoda, tenho que adaptar, acostumar. Mas foi melhor que nós esperávamos. É treinar pra recondicionar e chegar bem no domingo", acrescentou.

Sobre o substituto, o jovem Carlos Eduardo (Hulk), o dono da posição rasgou elogios. Para ele, o prata-da-casa tem todas as condições de substituí-lo quando necessário.

"O Hulk foi uma surpresa agradável, fez bons jogos. Tem talento, vai crescer muito. Fez boas partidas e mostrou muita intensidade nos jogos", finalizou.

Compartilhar
Ediminas S/A Jornal Hoje em Dia.© Copyright 2024Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por