Apesar de não gostar da atuação de seu time, Aguirre vê coisas positivas

Paulo Henrique Silva - Hoje em Dia
13/03/2016 às 20:29.
Atualizado em 16/11/2021 às 01:47

As reações após o clássico entre América e Atlético, que terminou empatado por 1 a 1, na tarde deste domingo (13), no Independência, foram distintas. Enquanto os americanos deixaram o gramado reclamando da arbitragem, os atleticanos não gostaram de como o time se portou na partida.

O Atlético, que agora voltará seus olhos para o jogo de volta contra o Colo-Colo, pela Copa Libertadores, nessa quarta-feira (16), o treinador Diego Aguirre admitiu que a equipe não fez uma boa partida, mas ressaltou que está “levando muitas coisas positivas” também.

Ele gostou da estreia de Clayton e do primeiro jogo de Gabriel como titular, além de ter enaltecido o papel de Junior Urso, que, devido à suspensão de Leandro Donizete, estará entre os 11 escalados para o confronto de quarta.

Sobre a polêmica do pênalti, Aguirre se esquivou, falando que estava distante para saber se houve a falta ou não. Por outro lado, garantiu que houve falta em Cazares quando o meia perdeu a bola para o contra-ataque americano que resultou em gol.

Em relação a Robinho, que ficou de fora da partida anterior, contra o Colo-Colo, devido à infecção provocada pela picada de um inseto, o técnico ainda não sabe se poderá contar com o atacante. “Se ele não conseguir treinar, será difícil jogar e mesmo estar no banco”.

Compartilhar
Ediminas S/A Jornal Hoje em Dia.© Copyright 2024Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por