Apesar do gol marcado na estreia pelo Galo, Fred lamenta derrota no clássico

Felippe Drummond Neto
fneto@hojeemdia.com.br
12/06/2016 às 20:15.
Atualizado em 16/11/2021 às 03:52
 (Bruno Cantini/Atlético)

(Bruno Cantini/Atlético)

Apesar de se tratar de um clássico, os holofotes estavam todos voltados para o Fred. O camisa 99, que nesta semana trocou o Fluminense pelo Atlético, fato que gerou muita polêmica entre os cruzeirenses, foi também um dos principais personagens da partida que terminou com a vitória por 3 a 2 do Cruzeiro sobre o Atlético, neste domingo (12), no Independência.

Muito preso na marcação, ele acabou tendo poucas chances de gol e não foi constantemente acionado por seus companheiros de ataque. Mesmo assim, marcou na estreia, assim como fez em todas as suas anteriores, mas não fez mais do que isso.

"Com menos de 30 horas com o time, apenas um treino, não foi do jeito que a gente imaginava. A gente queria ganhar o jogo, infelizmente não deu. Dentro do possível, pessoalmente, foi bom. Sempre que a gente entra em campo, independente de gol, a gente quer ganhar", explicou o jogador.

Quem também lamentou o resultado foi o volante Leandro Donizete. Chamado de 'general' pelos atleticanos, o jogador criticou os erros de posicionamento da defesa do Galo nos lances de gol.

"A gente sabia que a bola parada era perigosa, deixamos o Bruno Rodrigo sozinho. Tomamos outro gol de bobeira. O Brasileiro é longo, mas passa rápido. Temos que recuperar o mais rápido possível. Vacilamos. Temos que equilibrar ali atrás, marcar mais. Estamos saindo para tentar matar o jogo mesmo quando estamos à frente no placar, não é assim. Tem que rodar mais a bola, marrcar mais, esperar o momento certo. Tomamos três gols aqui, temos que marcar melhor", lamentou Donizete.

No próximo compromisso, válido pela sétima rodada do Campeonato Brasileiro, o Cruzeiro joga em casa, na quarta-feira. Os celestes comandados por Paulo Bento recebem o Flamengo, no Mineirão. Já o Atlético jogará fora de seus domínios, na quinta-feira. O time de Marcelo Oliveira vai a Porto Alegre enfrentar o Internacional no estádio Beira Rio.

Compartilhar
Ediminas S/A Jornal Hoje em Dia.© Copyright 2024Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por