Dois dias após o encerramento do Campeonato Brasileiro Feminino A2, em que terminou com o vice-campeonato, além de ter garantindo o acesso à primeira divisão, o Atlético informou a saída do técnico Hoffmann Túlio e da coordenadora Nina Abreu.
No comunicado, divulgado nas redes sociais (veja abaixo), na tarde desta quinta-feira (9), o Galo não cita os motivos que levaram ao desligamento dos profissionais.
Hoffmann foi contratado no início de 2020, após passagem por Cruzeiro e América. No Alvinegro, além do acesso à elite do Brasileirão, o treinador conquistou o título do Campeonato Mineiro no ano passado.
Já Nina de Abreu chegou ao Atlético em 2019, após 25 anos de serviços prestados à Federação Mineira de Futebol (FMF), com a missão de coordenar o então recém-criado time feminino de futebol do Alvinegro.
Leia mais
— Atlético (@Atletico) September 9, 2021O Atlético informa que o técnico Hoffmann Túlio e a coordenadora Nina Abreu não fazem mais parte do Galo Futebol Feminino. O Clube agradece o profissionalismo e a dedicação de ambos e deseja sucesso na sequência de suas carreiras.