
Harry Kane, artilheiro da Copa do Mundo de 2018, na Rússia, com seis gols, enfim desencantou e marcou o primeiro na partida contra o Senegal, pelas oitavas de final desta edição.
Mesmo sendo o garçom da equipe inglesa nesta Copa, com três assistências, o artilheiro destacou a importância de balançar as redes.
“Eu estava impaciente para marcar o meu primeiro gol. Estou feliz por ter marcado. Eu tive uma oportunidade antes que eu finalizei mal, então foi bom ver essa entrar”, disse Kane.
Sobre o duelo contra os franceses nas quartas de final, o atacante confia na pontaria dele e dos jovens talentos da seleção.
“Os jovens tiveram grande participação nos gols de hoje, e a mescla que estamos tendo entre juventude e a experiência tem nos ajudado a alcançar essa marca”, destacou.
Com os três gols marcados contra o Senegal, os ingleses chegaram a 12 gols, em quatro jogos, e possuem o melhor ataque da competição.
Marca pessoal
Com o gol sobre Senegal, Harry Kane chegou a 11 gols pela seleção inglesa, somando Copa do Mundo e Eurocopa (7 em Copas e 4 na Euro).
Dessa forma, o artilheiro superou o recorde do ex-atacante inglês, Gary Lineker. Lineker parou com 10 gols, somando as mesmas competições.
Leia mais