
Inserido numa participação coletivamente ruim do Atlético na derrota para o San Lorenzo, o meia-atacante Luan analisou o 1 a 0 a favor dos argentinos neste primeiro duelo da Sul-Americana. Ao abranger a visão para a perda do título contra o Cruzeiro, há três dias, o camisa 217 adotou a tranquilidade.
Não há terra arrasada para o Atlético, na opinião de um dos jogadores mais queridos pela torcida. Luan afirmou que o time precisa analisar os erros cometidos, através do feedback do técnico Thiago Larghi.
"Não tem nada de crise, perdemos a final para o rival, merito deles, melhor ataque e defesa. Foi 3 a 3 no agregado, eles venceram pela melhor fase. Hoje também foi uma derrota que podemos reverter no segundo jogo", afirmou.
O Atlético receberá o San Lorenzo daqui praticamente um mês, no jogo de volta desta primeira fase, em 8 de maio, no Independência. Luan citou a dificuldade que é jogar na Argentina, e pretende ajudar o Galo a criar a mesma barreira no duelo em solo brasileiro.
"Um jogo difícil, na casa de uma equipe que é muito competitiva. Tem jogadores qualificados. Difícil jogar na Argentina. Dá mesma forma que eles têm que sentir quando forem jogar no Brasil. É um placar que dá para reverter. Um gol que não deveriamos ter tomado, dava para defender".