Em situação delicada no Campeonato Brasileiro da Série B, o América apresentou, nessa terça-feira (9), mais dois reforços para a sequência da competição.

O atacante Elias e o meia Geovane posaram pela primeira vez com a camisa alviverde e, além de comemorarem o acerto com o Coelho, mostraram otimismo na reação do time no Brasileiro.

Aos 32 anos, Elias chega para ser mais uma opção para o técnico Maurício Barbieri para atuar como homem de referência no ataque.

O jogador disputou o Campeonato Mineiro pela Villa Nova e marcou três gols com a camisa do Leão de Nova Lima. O momento de maior destaque da carreira de Elias foi em 2013, quando ele defendeu o Botafogo, que na época contava com o craque holandês Seedorf.

“Estou muito feliz e espero corresponder a confiança que recebi do América. Estou treinando muito forte. Já senti que o grupo do América é muito unido e, daqui para frente, tenho certeza que vamos dar a volta por cima dentro da tabela e colher coisas boas”, afirma o novo camisa 39 do América.

Geovane

Quem também chegou para compor o elenco alviverde é o meia Geovane. Aos 21 anos, o meia, revelado pelo São Paulo, atuou no Louletano, de Portugal, na última temporada.

Assim como Elias, o jogador vibrou com a oportunidade de atuar pelo América e mirou a recuperação do time na competição.

“Agradeço muito a confiança da diretoria e da comissão técnica do América. Vejo com excelentes olhos minha chegada ao América, que é um clube grande. Estou muito feliz e espero ajudar o Coelhão no retorno à Série A. Tenho certeza que teremos um resto de ano muito bom”, comenta o meio-campista, que vestirá a camisa 98.

Na 18ª colocação na Série B, com cinco pontos, o América volta a campo pelo torneio no próximo sábado (13), quando vai enfrentar o Figueirense, às 11, no Independência, pela nona rodada da competição.

Uma vitória sobre o time catarinense pode tirar o Coelho do Z-4 do Brasileiro.