Desatento e aquém de suas exibições, o Atlético fez um péssimo primeiro tempo contra o Fluminense, no duelo disputado nesta quarta-feira (14), no Mineirão. Num jogo de extrema importância para se manter no topo da tabela do Campeonato Brasileiro, a equipe comandada por Jorge Sampaoli cometeu erros que acabaram sendo punidos com o gol do jovem Caio Paulista.

Melhor na segunda etapa e sufocando os visitantes do início ao fim, o Galo chegou ao empate com Arana, mas viu Marrony e seus companheiros desperdiçarem incríveis chances para virar o placar no Gigante da Pampulha. No fim, o amargo 1 a 1, que deixou Inter e Flamengo na cola e que fez o alvinegro perder os 100% de aproveitamento em casa.

Leia mais:
Líder, Atlético empata em 1 a 1 com o Fluminense e perde 100% em casa e 'gordurinha' na tabela
Sem Allan, suspenso, Atlético terá retorno de Alonso, Franco e Savarino para duelo contra o Bahia
 

"O primeiro tempo a gente não entrou do jeito que a gente estava entrando nas outras partidas. O Brasileiro é muito difícil, não pode dar bobeira. Seguimos. O grupo vem trabalhando, se esforçando. No próximo jogo a gente não pode dar bobeira de começar sem atenção, e sim começar todas as partidas como a gente entrou no segundo tempo", destacou Arana à TV Globo.

Na próxima segunda-feira (19), o Atlético volta a campo e encara o Bahia, em Salvador.