Arana relembra falha pessoal contra o Vasco e diz: 'eu dou meu máximo e minha vida pelo Atlético'

Henrique André
@ohenriqueandre
31/01/2021 às 19:13.
Atualizado em 05/12/2021 às 04:03
 (Agência I7/Mineirão)

(Agência I7/Mineirão)

Autor de um dos dois gols da vitória do Atlético sobre o Fortaleza, neste domingo (31), o lateral-esquerdo Guilherme Arana teve motivo especial para comemorar o triunfo que colocou o Atlético na vice-liderança do Campeonato Brasileiro. Além de ajudar a equipe a chegar aos 60 pontos, ele se redimiu de um falha cometida na derrota por 3 a 2 para o Vasco, há alguns dias.

"O futebol nos proporciona momentos incríveis. Há dois jogos, tive a infelicidade de causar o gol do adversário em um lance. Poderíamos ter encostado no líder. Hoje pude ajudar minha equipe e fico feliz. Só para mostrar que erro não me abala. Para quem está dentro de campo é normal acontecer. Mas independentemente da posição que jogo, dou meu máximo e minha vida pelo clube", destacou o camisa 13 ao Première.

Avisado que, naquele momento da entrevista, o Internacional empatava com o Bragantino e que o São Paulo havia empatado com o Atlético-GO, Arana não escondeu que "secar" os concorrentes pelo caneco faz parte.

"Temos que acreditar em nós. Agora são cinco finais. O Fortaleza veio para marcar, tivemos a paciência para encontrar as melhores jogadas. Vamos secar eles sim (concorrentes), porque eles também fazem isso; mas na quarta-feira temos mais um jogo e vamos lá pra ganhar", finalizou, destacando o duelo na Serrinha contra o Goiás.

Compartilhar
Ediminas S/A Jornal Hoje em Dia.© Copyright 2024Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por