Argel cita resultados de antecessor para se defender de críticas no Inter

Estadão Conteúdo
15/02/2016 às 12:51.
Atualizado em 16/11/2021 às 01:25

O técnico Argel Fucks utilizou o retrospecto do seu antecessor, Diego Aguirre, para defender o seu trabalho à frente do Internacional, após o empate por 1 a 1 com Aimoré, em São Leopoldo, no último domingo (14), pela quarta rodada do Campeonato Gaúcho. O treinador lembrou que sob o seu comando a equipe vem tendo um início de temporada superior ao do time de 2015.

"Ano passado, na quarta rodada, o Internacional tinha seis pontos. Agora tem oito, então já melhorou. Ano passado, o Inter perdeu a Recopa para o Lajeadense, este ano ganhamos contra o São José. Está melhor", afirmou o treinador, questionando o comportamento da imprensa. "Vejo muita comparação, fazem um raio X do treinador a cada dois meses. Vamos avaliar trabalho e rendimento", acrescentou.

Diante do Aimoré, o Inter atuou sem seis titulares e até teve um início de jogo promissor, abrindo o placar com o gol marcado por Aylon, aos sete minutos. Mas logo depois cedeu a igualdade ao time da casa, não conseguindo a vitória, embora ainda não tenha sido derrotado no Gaúcho.

Com oito pontos, o Inter é apenas o quinto colocado no torneio estadual. O time volta a entrar em campo na próxima quarta-feira, pela Copa da Primeira Liga, a Sul-Minas-Rio, quando vai receber o Avaí, no Beira-Rio, em seu segundo compromisso pelo Grupo B.
http://www.estadao.com.br

Compartilhar
Ediminas S/A Jornal Hoje em Dia.© Copyright 2024Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por